Saiba por que Flamengo x Botafogo não pode ser na Ilha do Urubu

COLUNA DO FLAMENGO: Flamengo e Botafogo vivem indefinição para saber qual será o palco da semifinal da Taça Guanabara. O Fla será mandante do confronto, com isso, há um grande questionamento em relação à não utilização da Ilha do Urubu para o duelo, por esta ser a casa do Mais Querido.

O fato é que o estádio não pode receber o jogo por conta da divisão de ingressos. O clássico pela semifinal tem determinação de divisão em 50/50, ou seja, cada equipe tem direito a metade dos ingressos totais. A Ilha do Urubu, por sua vez, é projetada para a divisão 90/10.

Foto: Reprodução
Inicialmente, o estádio Mané Garrincha, em Brasília, era o tratado como destino mais provável. Entretanto, na tarde desta segunda (05), a definição do local ficou entre Engenhão e Raulino de Oliveira. Data e hora dos confrontos já estão definidas: 16h30 do próximo sábado (10).


O clássico pela semifinal tem determinação de divisão em 50/50, ou seja, cada equipe tem direito a metade dos ingressos totais.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget