"Se for pro Flamengo, vai sobrar pancada", diz Abel sobre Ceifador

NET FLU: Henrique Dourado se destacou pelo Fluminense no ano passado, quando foi artilheiro do Brasileirão e também do país. Em virtude da crise no Tricolor, quis sair e está a caminho do maior rival, o Flamengo. O técnico Abel Braga falou respeitar a decisão do atacante, mas quando estiver no Rubro-Negro, não terá moleza. O treinador já avisou, em tom de brincadeira, que o tempo vai fechar para o Ceifador nos Fla-Flus.

Henrique Dourado e Abel Braga no Fluminense - Foto: Nelson Perez
– Ele só me falou do desejo de sair, que não estava mais com a cabeça aqui. É um grande atleta. Todo mundo tem que entender isso, principalmente o torcedor. É o direito, é um profissional. Você também não ficará toda sua vida onde você trabalha. É assim, há mudanças. A gente se afeiçoa, mas, de repente, os problemas que ele viu… Mas é um cara de um caráter extraordinário, verdadeiro. Se for para o rival, quando jogar contra, vai sobrar pancada, não tem esse negócio! – disse, aos risos, na coletiva, após a vitória tricolor sobre a Caldense, quarta, em Poços de Caldas, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O treinador já avisou, em tom de brincadeira, que o tempo vai fechar para o Ceifador nos Fla-Flus.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget