Sócios do Flamengo conhecem Museu com Dourado e Julio Cesar

LANCE: Quando um jogador é contratado pelo Flamengo, poucos dias depois ele faz um tour no Fla Memória, exposição interativa na sede do clube, na Gávea. Com Henrique Dourado, o Ceifador, e o goleiro Julio César, mais recentes incorporações ao elenco, não foi diferente. Eles foram ao museu acompanhados por um grupo de sócios-torcedores.

Foi mais uma ação do Programa Nação Rubro-Negra, em que os associados puderam utilizar seus pontos de fidelidade para participar. A experiência foi divulgada somente com a presença de Julio, mas durante o passeio os torcedores foram surpreendidos pela presença de Henrique Dourado. O atacante aprovou a ação e falou sobre a vontade de entrar para a história do clube.

Julio César e Henrique Dourado no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
- Poder conhecer um pouco da história vitoriosa que se construiu ao longo de todo esse tempo faz com que nós que estamos chegando agora tenhamos ainda mais vontade de deixar o nosso nome também marcado aqui nesse museu. Por se tratar de Flamengo, temos que fazer todo os esforços para isso - afirmou o Ceifador à FlaTV.

A estreia de Henrique Dourado será no próximo sábado, na semifinal da Taça Guanabara contra o Botafogo. Já o goleiro Julio César, ainda terá que esperar um pouco antes de reestrear pelo clube que o revelou.

Com Henrique Dourado, o Ceifador, e o goleiro Julio César, mais recentes incorporações ao elenco, não foi diferente.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget