Sormani sugere troca de Geuvânio por Victor Ferraz ao Flamengo

Fabio Sormani sugeriu uma transação entre Fla e Santos, envolvendo os dois atletas, negócio que, segundo ele, seria bom para as duas equipes.

COLUNA DO FLAMENGO: Apesar da temporada já ter se iniciado, muitos clubes não consideram seu elenco fechado e buscam alternativas para posições carentes. Dois nomes que são atrelados a possíveis trocas de clubes são os de Geuvânio, atacante do Flamengo, e o de Victor Ferraz, lateral do Santos. Sabendo destas possibilidades, o comentarista Fabio Sormani, da Fox Sports, sugeriu uma transação entre Fla e Santos, envolvendo os dois atletas, negócio que, segundo ele, seria bom para as duas equipes.

– Não é informação, mas, de repente, o Flamengo pode oferecer o Geuvânio pelo Victor Ferraz. É algo que pode interessar ao Santos. O Flamengo precisa de um lateral e tem moedas de troca mais interessantes do que as do São Paulo (clube no qual o lateral foi especulado) -, disse Sormani.

Foto: Divulgação
Atualmente, o Flamengo conta com Kleber, Rodinei e Pará para a lateral direita.  O atleta mais jovem não tem recebido chances de atuar, enquanto as duas opções de maior experiência não fazem grandes atuações desde o segundo semestre de 2017, e muitos torcedores acreditam que ambos não estejam a nível do Mais Querido.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget