"Sou fã do Neymar, mas estou torcendo pro Real", diz Vinicius Jr

ESPORTE INTERATIVO: Aos 17 anos, Vinícius Jr. já está começando a brilhar no mundo do futebol. Com contrato fechado com o ​Real Madrid e cada vez mais se tornando peça importante no elenco do ​Flamengo, a revelação rubro-negra falou ao site 'Globoesporte.com' sobre o time merengue - que inclusive cogita levá-lo já no meio do ano.

Ao ser perguntado sobre sua torcida no confronto entre Real e ​Paris Saint-Germain, time de Neymar, nas oitavas de final da ​Liga dos Campeões, o jogador falou sobre sua admiração pelo ídolo brasileiro, mas enfatizou seu desejo de ver os espanhóis classificados.

Vinicius Júnior, do Flamengo - Foto: Marcelo Gonçalves
"Sou muito fã do Neymar, mas estou torcendo para o Real Madrid. Pelo Marcelo e todo mundo que sempre vem me ajudando fora de campo e dando conselho. Estou sempre torcendo por eles."

Vinícius ainda comentou de seu contato com Marcelo e Casemiro, os brasileiros do Real Madrid, e explicou sobre o que conversa com os craques, titulares absolutos no esquema de Zinedine Zidane.

"Quem mais me manda mensagem do Real Madrid são Marcelo e Casemiro mesmo. Para me parabenizar e falar como estão as coisas do lado de lá."

Com contrato fechado com o ​Real Madrid e cada vez mais se tornando peça importante no elenco do ​Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget