Susana Werner admite erro com Julio Cesar: "Vou ter que ir atrás"

Lembrando que Julio Cesar assinou com o Flamengo por três meses. O sonho dele é encerrar a carreira no Rubro-Negro com o título carioca.

EXTRA GLOBO: Durante uma semana, Susana Werner usou sua rede social para desabafar e reclamar a vinda do goleiro Julio Cesar ao Brasil para assinar com o Flamengo. Mas a ex-atriz mudou o pensamento e prometeu vir atrás do marido no Rio de Janeiro.

Na noite de domingo, a empresário publicou novos posts no Instagram Stories e afirmou que está com saudades do arqueiro, que assinou contrato de três meses com o Rubro-negro antes de se aposentar, aos 38 anos.

“Vou ter que ir atrás desse “homi”. Depois do meu erro é o mínimo, né “gentchi”, publicou Susana Werner na rede social. “Saudade Julio Cesar. Que dó”.

Foto: Screenshot / Instagram
Desde o dia 28 de janeiro, Susana Werner tem usado as redes sociais para reclamar da vinda de Julio Cesar e afirmou que não foi consultada sobre o assunto. O Jogo Extra foi o primeiro a dar a insatisfação de Susana Werner com a vinda de Julio Cesar para o Rio de Janeiro e o Flamengo. Ela queria que o goleiro ficasse em Lisboa com a família. Ainda na segunda-feira, Susana desabafou com vídeos no Instagram. Ela chegou a chorar copiosamente.

Lembrando que Julio Cesar assinou com o Flamengo por três meses. O sonho dele é encerrar a carreira no Rubro-Negro com o título carioca. Ele está recebendo no clube um salário simbólico, de cerca de R$ 15 mil mensais. Apesar de já estar regularizado, Julio ainda não sabe quando vai estrear pelo Flamengo. Ele ainda aprimora a parte física.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget