Técnico do Boavista exalta história, torcida e time do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Flamengo e Boavista se enfrentam na primeira final carioca do ano. A final, que não é inédita, vai acontecer em Espírito Santo, pois Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo, vetou a partida no Nilton Santos por conta da comemoração de Vinicius Jr. O favoritismo do Mais Querido é evidente, mas o técnico do Boavista, Eduardo Allax, deu um aviso.

- O favoritismo do Flamengo é pela grandeza do clube, pela torcida, pelos jogadores. Mas todo dia o jogo prova que podem existir surpresas, e a gente pode surpreender porque a gente também tem bons jogadores, apesar de o investimento ser muito menor (…) A motivação é ótima. A gente não pode é se apequenar e se acovardar. Temos que tentar o jogo -, disse o técnico.

Foto: Divulgação
Flamengo e Boavista fazem a final da Taça Guanabara neste domingo, às 17h (de Brasília), em Cariacica. Carpegiani ainda não fala sobre o time titular, mas espera-se que seja a mesma base dos últimos dois jogos.

O favoritismo do Mais Querido é evidente, mas o técnico do Boavista, Eduardo Allax, deu um aviso.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget