Técnico do Flamengo prega respeito ao Boavista

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Respeitar é preciso e essencial. Para o técnico do Flamengo, Paulo César Carpegiani, por mais que o Rubro-Negro seja favorito na decisão deste domingo, o Boavista chegou à final com méritos e não pode ser desconsiderado em momento nenhum. A vaga no quadrangular final é a meta do time e o treinador não irá poupar esforços para conseguí-la.

"O futebol está muito nivelado. Sou do futebol gaúcho, onde o esporte é mais forte e até mais competitivo. Aqui, é mais jogado, e não é novidade que tenhamos a possibilidade de decidir a Taça Guanabara com o Boavista. Encaro como uma coisa normal, é mais uma tranquilidade de que lá na frente você já vá disputar um quadrangular final. Isso é o mais importante. Se o Boavista chegou, é porque tem qualidade", disse Carpegiani, na coletiva de imprensa.

Carpegiani falando com jogadores do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A partida será disputada em Cariacica, no estádio Kleber Andrade. Ao todo, no local, o Flamengo fez 13 jogos, com nove vitórias, dois empates e duas derrotas, marcando 20 gols e sofrendo 10. Mais uma viagem pela frente, só que para Carpegiani, o que importa é o jogo, e ele elogiou o palco da partida.

"O Kléber Andrade é um campo neutro para os dois. Alguns que já jogaram lá dizem que o gramado é excelente. Os dois vão sentir dificuldade".

A vaga no quadrangular final é a meta do time e o treinador não irá poupar esforços para conseguí-la.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget