Thiago Santos fala em retornar ao Flamengo: "Todo garoto sonha"

COLUNA DO FLAMENGO: Destaque do Flamengo nas categorias de base, Thiago Santos é conhecido por ser um jogador explosivo em campo. Veloz e com boa pontaria, o ponta-esquerda faz sucesso no Mumbai City, clube que joga por empréstimo até junho de 2018. Em entrevista ao Esporte Interativo, o atacante falou sobre um possível retorno ao Flamengo.

— Quanto à chance de retornar antes do fim contrato ainda não dá pra saber pois faltam alguns jogos e temos chance. Claro que gostaria de ter oportunidade no Flamengo. Estou no clube há 6 anos. É isso que sempre quis desde o sub-17 e que todo garoto como eu que joga há tanto tempo em um clube como o Flamengo sonha. Ter oportunidade para mostrar o meu trabalho e ajudar a equipe, mas ainda não foi nada definido -, disse.

Thiago Santos, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Thiago Santos também falou sobre as poucas chances que teve como profissional do Flamengo. Em janeiro de 2017, poucos dias após ser efetivado definitivamente, o atleta rompeu os ligamentos do joelho e não pôde participar da pré-temporada rubro-negra.

— Confio muito em Deus e creio que tudo acontece no tempo e na hora certa. Vou continuar trabalhando forte para quando tiver oportunidade dar o meu melhor -, concluiu o jogador de apenas 22 anos de idade.

Nesta quarta-feira (7), o Mumbai City divulgou na conta oficial do Twitter que Thiago Santos foi eleito o melhor jogador do time no mês de janeiro. Com três gol em quatro jogos (somente no último mês), o jogador ganhou destaque no time indiano.


Thiago Santos também falou sobre as poucas chances que teve como profissional do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget