Thuler e Jean Lucas querem mostrar serviço no Flamengo

LANCE: Na visão de Carpegiani, levar os titulares à Cuiabá para disputar o Fla-Flu neste sábado seria um risco desnecessário por conta da estreia na Libertadores na próxima quarta, contra o River Plate (ARG). Por isso, o treinador escalará uma equipe reserva diante do Tricolor. Entre os atletas que serão utilizados, estão alguns jovens de olho em um lugar na lista de inscritos na própria Copa, por isso, disputarão o clássico válido pela Taça Rio com motivação total.

São os casos do zagueiro Thuler, de 18 anos, e do meia Jean Lucas, 19 anos, prováveis titulares no clássico na Arena Pantanal. Os dois se destacaram em partidas do início do Campeonato Estadual, quando o Flamengo atuou com muitos atletas vindos das categorias de base e obteve bons resultados.

Zagueiro Thuler veio da Base do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O Rubro-Negro não divulgou os relacionados para o Fla-Flu, mas o zagueiro Patrick, o lateral Klebinho e o meia Pepê devem estar entre os reservas - e também de olho em uma oportunidade para garantir espaço na Libertadores.

O Flamengo tem até segunda-feira para enviar à Conmebol a lista de 30 nomes inscritos para a competição. Carpegiani ainda não divulgou os escolhidos, mas o LANCE!  analisou o elenco rubro-negro e chegou a 27 "nomes certos" na lista.

Júlio César tem situação particular. Experiente, o goleiro retornou ao clube que o revelou em janeiro e assinou contrato até 28 de abril. Como o Flamengo está bem servido no gol, a tendência é que o ídolo não seja inscrito na Libertadores, mas está de sobreaviso em caso de lesão de alguns dos nomes da posição.

Os 27 jogadores do Flamengo que já estão "dentro" da Libertadores-2018:

Goleiros: Diego Alves, César e Thiago
Zagueiros: Réver, Juan, Rhodolfo e Léo Duarte
Laterais: Rodinei, Pará, Renê e Trauco
Volantes: Cuéllar, Willian Arão, Jonas, Rômulo e Ronaldo
Meias: Éverton Ribeiro, Diego e Lucas Paquetá

Atacantes: Guerrero, Henrique Dourado, Vinícius Júnior, Éverton, Marlos Moreno, Geuvânio, Felipe Vizeu e Lincoln

Quem está na briga pelas três vagas restantes:

Goleiro: Júlio César
Zagueiros: Thuler e Patrick.
Laterais: Klebinho.
Meia: Jean Lucas, Jajá e Pepê.
Atacante: Lucas Silva e Vitor Gabriel.


São os casos do zagueiro Thuler, de 18 anos, e do meia Jean Lucas, 19 anos, prováveis titulares no clássico na Arena Pantanal.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget