Times com Gabriel e Márcio Araújo já foram eliminados no ano

COLUNA DO FLAMENGO: Se o Flamengo não agradou totalmente a torcida em relação a novas contratações, a lista de jogadores que deixaram a equipe agradou boa parte da torcida. Dentre os atletas contestados que deram adeus ao rubro-negro, estão Gabriel e Márcio Araújo, que foram para Sport e Chapecoense na atual temporada.

Coincidentemente ou não, fato é que as duas equipes deram adeus a competições importantes ainda nas fases iniciais. A equipe de Santa Catarina, que conta com o ex-camisa 8 do Fla, caiu para o Nacional, do Uruguai, ainda na fase de pré-libertadores, com duas derrotas.

Foto: Divulgação
Enquanto isso, na Copa do Brasil, o Sport de Recife foi superado pelo modesto Ferroviário, ainda na segunda fase da competição. A eliminação do time de Gabriel veio com requintes de crueldade. A equipe chegou a abrir 3 a 0 no placar, mas viu o rival paulista empatar o duelo no apagar das luzes e levar a vaga nos pênaltis.

O Flamengo, por sua vez, está classificado para as duas competições, entretanto, não entrou em campo pelos torneios até então. A estreia do Mais Querido na Libertadores está marcada para o dia 28, contra o River Plate. Enquanto, no mata-mata nacional, o clube da Gávea entrará nas oitavas de finais.

O Flamengo, por sua vez, está classificado para as duas competições, entretanto, não entrou em campo pelos torneios até então.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget