Torcida do Corinthians segue pedindo o retorno de Guerrero

COSME RIMOLI: As seis partidas que o Corinthians já fez em 2018 deixam claro. A ausência que Jô está fazendo é grande demais. Na surpreendente virada que o time tomou do Santo André, por 2 a 1, nesta sexta-feira de Carnaval, irritou Andrés Sanchez.

O novo presidente do Corinthians foi acompanhou a derrota. E foi questionado se não contrataria um camisa 9. Torcedores frustrados com a derrota pediam a volta de um velho conhecido. Guerrero. Andrés fingiu não escutar.

Mas, tenso, foi embora de Santo André, sem falar com a imprensa.

Na partida acabou sendo nítida a importância de o clube conseguir buscar um artilheiro. Júnior Dutra, Romero, Lucca, Sheik e Clayson. Cinco atacantes que tiveram suas chances, mas não foram efetivos. Romero e Júnior Dutra perderam gols incríveis.

Foto: Gustavo Zupak/Rádio Globo
Por vingança, Andrés Sanchez não quis Gilberto. O atacante que se recusou a jogar no clube em 2011. Por falta de empenho mais do que dinheiro, Roberto de Andrade perdeu Henrique Dourado, atacante predileto de Carille, por ter o mesmo estilo de Jô. Ter força física e saber fazer muito bem o trabalho de pivô.

Guerrero segue sem poder treinar no Flamengo, cumprindo sua suspensão por doping. Treina na Argentina. Seu contrato termina no dia 10 de agosto de 2018. Ou seja, a partir de amanhã, já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe. E sair daqui seis meses sem render um centavo à Gávea.

O peruano foi inscrito na Libertadores com a camisa 9. Mas é certo que não haverá espaço no time titular para ele e Henrique Dourado juntos. Times chineses e árabes sondam o atacante. Ele prefere não definir nada. Não enquanto não realizar seu sonho e disputar a Copa do Mundo.

Os ex-presidentes Mário Gobbi e Roberto de Andrade eram os grandes obstáculos para a volta de Guerrero ao Corinthians. O relacionamento do peruano e dos seus empresários com Andrés é excelente.

O presidente corintiano sonha com um jogador midiático, de preferência atacante, para reeditar, pelo menos em parte, o sucesso publicitário que teve com Ronaldo.

Dentro do cenário atual, Guerrero seria ótimo.

Qualquer dúvida, que Andrés pergunte a Carille...

Guerrero segue sem poder treinar no Flamengo, cumprindo sua suspensão por doping. Treina na Argentina.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget