Torcida do Flamengo não aguenta mais Rômulo

COLUNA DO FLAMENGO: Para muitos, Rômulo foi o grande culpado da goleada sofrida pelo Flamengo. O volante falhou logo no primeiro minuto de jogo e abriu a porteira para o tricolor. Por meio das redes sociais, torcedores rubro-negros protestam e contestam a permanência do atleta no Mais Querido.

Com o cartão vermelho de Cuéllar, é provável que Rômulo volte a ser relacionado contra o Botafogo no próximo sábado (03). Jonas, que foi muito bem na última rodada, deve ser o titular da partida. Antes do clássico, o Flamengo joga pela principal competição Sul-Americana, a Libertadores.

Foto: Gilvan de Souza
A partida está marcada para quarta-feira, 28 de fevereiro, no Engenhão. O embate não terá a presença de torcedores, pois o Mais Querido cumpre suspensão da Conmebol por conta das cenas lamentáveis na final da Copa Sul-Americana, em dezembro de 2017. Cuéllar, titular absoluto, está fora das duas primeiras partidas da competição e Rômulo também estará entre os relacionados.

Por meio das redes sociais, torcedores rubro-negros protestam e contestam a permanência do atleta no Mais Querido.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget