Torcida promete empurrar o Flamengo do lado de fora do Engenhão

COLUNA DO FLAMENGO: Por conta dos incidentes ocorridos durante a final da Copa Sul-Americana, em dezembro de 2017, o Flamengo foi punido com multa de quase R$ 1 milhão e dois jogos de portões fechados na Libertadores. Entretanto, isso não deve afastar a torcida totalmente da partida, uma vez que rubro-negros se organizam para apoiarem o clube nos arredores do Engenhão, local da partida.

A ideia é promovida pela organizada Raça Rubro-Negra. Através de redes sociais, o evento é divulgado entre flamenguistas:

“Venha conosco fazer uma grande festa do lado de fora do Engenhão. Bandeiras, bateria e tudo que não podemos fazer do lado de dentro”.

Torcida do Flamengo promete empurrar o time na rua - Foto: Gilvan de Souza
Enquanto isso, o Flamengo tem audiência presencial marcada na Conmebol, que será na próxima quinta-feira (22). O clube tentará, ao menos, reduzir a pena definida pela entidade máxima do futebol sul-americano.

A partida de estreia na Libertadores será contra o River Plate, da Argentina. Inicialmente, o confronto estava marcado para a Ilha do Urubu. Porém, com os danos sofridos pelo estádio em decorrência das fortes chuvas no Rio de Janeiro, o local da partida foi alterado para o Engenhão.

O Flamengo foi punido com multa de quase R$ 1 milhão e dois jogos de portões fechados na Libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget