"Vamos fazer do jogo contra Flamengo a nossa vida", diz Jefferson

VAVEL: A programação do Botafogo, incialmente, para esta quinta-feira (8) não previa a presença de imprensa no treinamento, ou seja, não haveria nenhuma entrevista coletiva de algum atleta do elenco após as sessões de prática com o treinador Felipe Conceição. Porém, visto o ambiente pesado no clube desde a eliminação na Copa do Brasil, com torcedores protestando na chegada da delegação, o goleiro e capitão Jefferson foi um dos que falaram neste dia, na sala de imprensa do Estádio Nilton Santos.

"Nós jogadores sempre pregamos a paz, principalmente com a violência que vivemos no Rio. Vemos crianças sendo mortas a tiro, assassinatos, e nós sabemos a importância de levar paz. E ser recebido dessa forma foi muito triste, saímos como bandidos pelos fundos", disse Jefferson, ao ser perguntado sobre o protesto na última quarta-feira (7).

Jefferson em Botafogo x Flamengo - Foto: Satiro Sodre/AGIF
Um dos alvos da torcida é o treinador Felipe Conceição, que não coleciona bons resultados nesse começo de trabalho e está ameaçado no cargo. Jefferson, por sua vez, saiu em defesa do técnico:

"Vi muito isso no futebol, de pressão, se não ganhar vai cair, enfim. Mas isso não cabe a nós, jogadores. Pensar em jogar só pelo Felipe seria egoísmo, todos estamos pressionados". E completou, prometendo empenho contra o rubro-negro. 

"A gente quer que o Felipe continue pela pessoa que é, o pouco tempo de trabalho, mas sabemos que a pressão está em cima dele. Vamos fazer do jogo contra o Flamengo a nossa vida, correndo por ele, mas pelo Pimpão, Gilson, torcedores, nossos familiares.", falou.

Fazendo uma síntese sobre esse começo do Botafogo, o goleiro admite que a situação é ruim.

"Precisa melhorar muito, isso é visível. Mas tivemos 10 dias de pré-temporada, com treinador novo, teve que passar toda filosofia em um mês, muitos jogadores ainda estão absorvendo. Para quem vê de fora não dá esse tempo, está muito corrido", afirmou.

Um dos alvos da torcida é o treinador Felipe Conceição, que não coleciona bons resultados nesse começo de trabalho e está ameaçado no cargo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget