"Vamos fazer do jogo contra Flamengo a nossa vida", diz Jefferson

Um dos alvos da torcida é o treinador Felipe Conceição, que não coleciona bons resultados nesse começo de trabalho e está ameaçado no cargo.

VAVEL: A programação do Botafogo, incialmente, para esta quinta-feira (8) não previa a presença de imprensa no treinamento, ou seja, não haveria nenhuma entrevista coletiva de algum atleta do elenco após as sessões de prática com o treinador Felipe Conceição. Porém, visto o ambiente pesado no clube desde a eliminação na Copa do Brasil, com torcedores protestando na chegada da delegação, o goleiro e capitão Jefferson foi um dos que falaram neste dia, na sala de imprensa do Estádio Nilton Santos.

"Nós jogadores sempre pregamos a paz, principalmente com a violência que vivemos no Rio. Vemos crianças sendo mortas a tiro, assassinatos, e nós sabemos a importância de levar paz. E ser recebido dessa forma foi muito triste, saímos como bandidos pelos fundos", disse Jefferson, ao ser perguntado sobre o protesto na última quarta-feira (7).

Jefferson em Botafogo x Flamengo - Foto: Satiro Sodre/AGIF
Um dos alvos da torcida é o treinador Felipe Conceição, que não coleciona bons resultados nesse começo de trabalho e está ameaçado no cargo. Jefferson, por sua vez, saiu em defesa do técnico:

"Vi muito isso no futebol, de pressão, se não ganhar vai cair, enfim. Mas isso não cabe a nós, jogadores. Pensar em jogar só pelo Felipe seria egoísmo, todos estamos pressionados". E completou, prometendo empenho contra o rubro-negro. 

"A gente quer que o Felipe continue pela pessoa que é, o pouco tempo de trabalho, mas sabemos que a pressão está em cima dele. Vamos fazer do jogo contra o Flamengo a nossa vida, correndo por ele, mas pelo Pimpão, Gilson, torcedores, nossos familiares.", falou.

Fazendo uma síntese sobre esse começo do Botafogo, o goleiro admite que a situação é ruim.

"Precisa melhorar muito, isso é visível. Mas tivemos 10 dias de pré-temporada, com treinador novo, teve que passar toda filosofia em um mês, muitos jogadores ainda estão absorvendo. Para quem vê de fora não dá esse tempo, está muito corrido", afirmou.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget