Vaz diz que formou a melhor dupla de zaga do Brasil no Flamengo

EXTRA GLOBO: Contratado por empréstimo junto ao Flamengo até o fim do ano, o zagueiro Rafael Vaz foi apresentado nesta sexta-feira pela Universidad de Chile, em Santiago. O jogador de 29 anos falou sobre as críticas que recebeu por um bom tempo por parte dos rubro-negros.

“Era óbvio que isso iria ocorrer... e eu sabia que isso podia acontecer porque eu vim de um rival. Cheguei direto do Vasco para o Flamengo. Mas as críticas não me afetaram. Em 2016, formamos a melhor zaga do Campeonato Brasileiro”, disse Vaz.

“Sou um jogador que quer ser muito técnico, jogo bem, mas não sou tão rápido. Gosto de ter a posse de bola”, acrescentou o zagueiro ao se definir para a imprensa chilena.

Rafael Vaz na Universidade de Chile - Foto: Divulgação
Vaz também não poupou elogios ao seu novo clube, que pagou R$ 250 mil ao Flamengo pela negociação.

“Estou muito feliz porque cheguei a uma equipe grande, ao maior clube do Chile. Meus companheiros me receberam muito bem, a cada dia que passa me acostumo mais. Quero pegar ritmo, porque é diferente do Brasil”, disse o jogador.

Por fim, Vaz disse que não terá problema em atuar em um esquema com três zagueiros.

“No Brasil, jogávamos em uma linha de quatro, é um pouco diferente. Mas no Vasco também joguei com três zagueiros. Vou procurar assimilar o mais rápido possível o que pede o técnico. Mas acho que vai dar tudo certo porque os companheiros vão me ajudar nisso”, finalizou.

O jogador de 29 anos falou sobre as críticas que recebeu por um bom tempo por parte da torcida do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget