Veja os jogadores preferidos pela torcida do Flamengo por posição

KLEBER LEITE: Desde ontem os amigos do blog estão desfilando suas preferências sobre qual seja, ante as circunstâncias, o time ideal para Carpegiani colocar em campo neste início de temporada.

Hoje, apresentamos, dentro de processo absolutamente democrático, os números aferidos pelo companheiro Robert Rodrigues, inclusive, com comentários que farão com que todos entendam o que vai na cabeça da nossa “Nação”…

Diga aí Robert…

Diego e Vinicius Júnior no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
PESQUISA

Quarenta escalações foram consideradas em nossa pesquisa.

O jogador mais votado foi um zagueiro, Réver, que recebeu 38 votos (de 40 possíveis!). Outro defensor ficou dentre os cinco com mais votos: Juan foi escalado 34 vezes. Além dos dois, para esta posição, Rhodolfo recebeu cinco votos e Léo Duarte dois.

Na lateral direita, Rodinei foi o mais pedido, com 28 votos, seguido de Pará (6) e Klebinho (2). Bastante notável a diferença de Rodinei para os demais.

O “dono” da lateral esquerda foi Éverton Cardoso – ou Éverton 22 -, que recebeu 26 votos como o titular desta posição (e mais dois como meia ofensivo). Trauco recebeu 11 votos, e Renê apenas 1.

O volante mais lembrado foi Cuellar, com 33 votos, mesmo estando fora dos dois primeiros jogos da Libertadores. Ronaldo foi mencionado 16 vezes, enquanto Arão recebeu 10 votos. Impressionante como William Arão vem perdendo prestígio junto à torcida rubro-negra.

Dentre os meias, Diego, com 37 votos, foi o segundo jogador mais lembrado do plantel, seguido de Paquetá (31). Éverton Ribeiro foi lembrado em 21 escalações, enquanto Jean Lucas recebeu 10 votos.

No ataque parece haver poucas dúvidas: Vinícius Júnior foi escolhido em 36 oportunidades, e Henrique “Ceifador” Dourado teve apenas dois votos a menos, 34. Ambos figuraram dentre os cinco mais votados de nossa pesquisa. Além destes, Marlos recebeu três votos, Lincoln dois, e até Guerrero foi lembrado por um de nossos amigos.

Seguem abaixo gráficos do percentual de votos recebidos por cada jogador, em cada posição:

Na lateral-direita, Rodinei foi o mais pedido, com 28 votos, seguido de Pará (6) e Klebinho (2). Bastante notável a diferença de Rodinei para os demais.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget