Vídeo: Henrique Dourado conhece elenco e estrutura do Flamengo

Flamengo divulgou os bastidores da chegada do atacante, ex-Fluminense, ao único Clube com CT no Futebol Carioca. Assista!

COLUNA DO FLAMENGO: Henrique Dourado chegou ao Ninho do Urubu nesta quinta-feira (01), logo após assinar sua rescisão com o Fluminense. E desde então, teve um primeiro dia de Flamengo bastante agitado. Rodrigo Caetano recepcionou o jogador e levou-o para um tour pelo Centro de Treinamento, mostrando as dependências e apresentando os funcionários.

Dourado também falou e cumprimentou os companheiros de clube. Seguindo a rotina de recém-chegado, o Ceifador fez os exames médicos e partiu para o campo para o primeiro treinamento no Ninho do Urubu. Após o treinamento, o jogador foi oficialmente apresentado pelo presidente, Eduardo Bandeira de Mello, em coletiva à imprensa.

Henrique Dourado chega para suprir a ausência de Paolo Guerrero, suspenso pela Fifa por dopping até maio, e vai usar a camisa 19. O nome do atacante já foi publicado no BID e já está liberado para jogar. O próximo compromisso do Mais Querido é neste domingo (04), contra o Nova Iguaçu, às 17hs (horário de Brasilia), no estádio Mané Garrincha.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget