Vinicius Jr diz ignorar chororô do Botafogo: "Vou comemorar o título"

GLOBO ESPORTE: Sorridente, como sempre, Vinicius Júnior brincou sobre o gol, o segundo da vitória sobre o Boavista, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

- Ali não sei (se toquei). Foi meio a meio - disse o atacante, subindo as escadas para o vestiário.

No meio das repercussões do gesto do chororô, que teve poder de tirar a final da Taça Guanabara do Nilton Santos para o Espírito Santo, o jogador não quis comentar muito o assunto - assim como o presidente Eduardo Bandeira de Mello. Talvez para não dar mais o que falar sobre o caso e não despertar novas reações do lado alvinegro. Comercialmente, agora o Flamengo é parceiro do Botafogo no estádio para os jogos contra Madureira e River Plate.

Vinicius Júnior, Felipe Vizeu e Lucas Paquetá comemorando título da Taça Guanabara pelo Flamengo - Foto: Staff Images
Vinicius diz estar "muito tranquilo" com tudo que passou desde o último fim de semana. Ele só fala em seguir treinando e repetir boas atuações. "O Carioca está apenas começando", disse após a partida.

- Não costumo ficar vendo a repercussão das coisas. Não me perturbou nada. Fico mais em casa com a minha família curtindo e agora vou curtir esse título - afirmou a promessa.

O atacante do Flamengo diz estar "muito tranquilo" com tudo que passou desde o último fim de semana.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget