Vinicius Júnior opta por deixar o Flamengo no meio do ano

ESPN: Após ganhar seu primeiro título com a camisa do Flamengo, Vinícius Júnior não para de encantar a todos no Real Madrid. Ao menos é o que afirma o jornal espanhol "Marca", nesta segunda-feira.

De acordo com a publicação, inclusive, a diretoria merengue já decretou: a joia rubro-negra deixará o futebol brasileiro no meio do ano, quando se juntará a seus futuros novos companheiros para a já habitual pré-temporada nos Estados Unidos, assim que completar 18 anos.

No Real Madrid, há muita convicção de que o clube contratou um jogador que pode estar entre os melhores do mundo em dois ou três anos e que os 45 milhões de euros pagos ao Fla pode ser o melhor gasto desde muito tempo.

Foto: Gilvan de Souza
As boas atuações de Vinícius com a camisa flamenguista, as quais são vistas de perto tanto pelo Real, como pelos jornais locais, fizeram a equipe do Bernabéu perceber que há de se "adiantar os prazos" e levá-lo à Europa o quanto antes. A ideia, anteriormente, era que ele continuasse no Flamengo até o ano que vem.

Recentemente, aliás, ele afirmou em entrevista que seguiria no time do coração até ganhar uma Libertadores por ele.

O jornal ainda faz menção à explosão física que está começando a conquistar a promessa da Gávea, além de toda a repercussão sobre a comemoração do jogador contra o Botafogo, pela Taça Guanabara, quando marcou um gol e fez o sinal de "chororô", em provocação à torcida rival.

De acordo com as intenções do Real, Vinícius Jr. ou seguiria na equipe principal após a pré-temporada, ou seria emprestado a outro clube do Velho Continente. A possibilidade de cedê-lo a um time brasileiro está descartada.

O atacante completará 18 anos no dia 12 de julho. A partir de então ele poderá ser contratado de maneira oficial pelos blancos.


No Real Madrid, há muita convicção de que o clube contratou um jogador que pode estar entre os melhores do mundo em dois ou três anos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget