VP do Flamengo se reúne com dirigentes do Boca Jrs e River Plate

Vale lembrar que Flamengo e River Plate se enfrentam no dia 28 de fevereiro, no Maracanã.

COLUNA DO FLAMENGO: A semana tem sido movimentada para o vice-presidente geral do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos. Depois de se reunir com representantes do Boca Juniors, o que acabou gerando rumores sobre uma possível transferência de Paolo Guerrero (clique aqui para ler a matéria), o VP, ainda em Buenos Aires, se reuniu com Gustavo Silikovich, gerente geral do River Plate. O próprio Maurício publicou em sua conta no Twitter sobre as visitas aos clubes argentinos:

“Grande aprendizado nesse fim de semana em Buenos Aires! Conheci também o Gerente Geral do @carpoficial, Gustavo Silikovich, River Plate! Mais troca de informações e experiências sobre o futebol na América e no mundo. ¡Muchas Gracias! E até breve!!! #Flamengo #Fla #riverplate“.

Foto: Divulgação
Mauricio Gomes de Mattos trocou experiências com o vice-presidente Geral do Los Millonarios para trocar experiências no futebol Sul-Americano, e aproveitou para conhecer o Estádio Monumental de Núñez.

Vale lembrar que Flamengo e River Plate se enfrentam no dia 28 de fevereiro, no Maracanã. A partida será válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Por conta das brigas na final da Copa Sul-Americana, os portões estarão fechados ao público.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget