Willian Arão volta a treinar com elenco do Flamengo

O camisa 5 trabalhou junto ao restante do elenco, sendo esta a primeira vez que isto acontece na temporada.

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta quarta-feira (14), o Flamengo voltou ao Ninho do Urubu para realizar treinos focados na final da Taça Guanabara. Durante as atividades, o técnico Paulo César Carpegiani contou com um reforço para o seu plantel de atletas disponíveis: o volante Willian Arão, que estava se recuperando de lesão na panturrilha.

A informação foi publicada pelo jornalista Marcelo Baltar, do Globo Esporte. Durante as atividades realizadas no CT, Baltar observou que o camisa 5 trabalhou junto ao restante do elenco, sendo esta a primeira vez que isto acontece na temporada.

Willian Arão dando carrinho em treino do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Titular absoluto em 2017, Arão terá disputa complicada para manter sua vaga entre os 11 iniciais na atual temporada. O principal fator para isso é a mudança de formação ocorrida com a chegada de Carpegiani. Antes, o Fla utilizava dois volantes em sua equipe titular, com a formação 4-2-3-1, agora, a meta é priorizar os tentos ofensivos e criação de jogadas, com a saída de um volante para a inserção de mais um meia, passando ao 4-1-4-1.

Com Willian Arão disponível, o Flamengo volta a campo às 17h do próximo domingo (18), quando o rubro-negro decide o título da Taça Guanabara contra o Boavista. O Fla chega ao duelo como grande favorito, pois tem a melhor campanha da competição, com cinco vitórias e um empate.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget