Zagueiro do Flamengo elogia Dourado e retorno de Júlio César

GLOBO ESPORTE: Marlos Moreno e Julio Cesar são até aqui os únicos reforços que o Flamengo anunciou para 2018. O próximo, ao que tudo indica, é questão de horas: Henrique Dourado. Ressabiado para falar do assunto, o zagueiro Rhodolfo se esquivou, mas disse que, se vier, o atacante será muito bem-vindo.

- Não tem nada certo. Vamos esperar para ver as notícias. Chegar reforço é sempre bom. Nosso grupo acolhe muito bem todos que chegam. Um jogador de muita qualidade, preocupa defesa, sabemos que é goleador. Tem boa cabeçada, bate bem pênalti - afirmou o zagueiro.

Zagueiro Rhodolfo, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Anunciado na segunda-feira, o goleiro Julio Cesar virou rapidamente referência no grupo. Até mesmo para os mais experientes como Rhodolfo.

- Legal ver a chegada de um ídolo assim. Até a gente que é mais velho tem muito a aprender com ele. É um cara do bem. Tenho certeza que vai nos ajudar muito. Assisti muitas vezes ele jogar. Até gandulei para ele já - disse Rhodolfo.

Anunciado na segunda-feira, o goleiro Julio Cesar virou rapidamente referência no grupo. Até mesmo para os mais experientes como Rhodolfo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget