Zagueiro do Flu promete jogo duro com Dourado: "Se vier, vai tomar"

O defensor descartou qualquer intimidação com o artilheiro do último Campeonato Brasileiro e garante que não vai aliviar para o atacante do Flamengo.

COLUNA DO FLAMENGO: Um dos grandes negócios do futebol brasileiro na atual janela de transferências foi a contratação de Henrique Dourado. O atacante trocou o Fluminense pelo Flamengo e, inevitavelmente, a ida de um rival para outro gerou polêmica.

Nesta sexta (02), o zagueiro da equipe tricolor, Renato Chaves, falou em entrevista coletiva sobre a possibilidade de enfrentar o ‘Ceifador’. O defensor descartou qualquer intimidação com o artilheiro do último Campeonato Brasileiro e garante que não vai aliviar.

Henrique Dourado no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
– A gente não alivia pra ninguém. Vai aliviar pro Dourado? Ele não vai aliviar nunca. A gente vai jogar firme, como jogamos sempre. Nos Fla-Flus, se ele vier, infelizmente, vai tomar –, disse o atleta.

Contratado por cerca de R$ 11,5 milhões, Henrique Dourado está registrado pelo Mais Querido e pode entrar em campo no próximo domingo (04). Na ocasião, o Fla terá como adversário o Nova Iguaçu, pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget