A evolução de Lucas Paquetá

EDILSON NA REDE: Por Nélio

É de grande agrado acompanhar a evolução desse jogador desde o final da última temporada em partidas importantes, como diante da equipe do Cruzeiro, pela Copa do Brasil, também diante da equipe do Independiente, pela Sul-Americana. É uma prata do Flamengo, que surgiu como uma das grandes revelações, e vem demonstrando o quanto cresceu no futebol e na capacidade de raciocínio.

Hoje em dia, diante das estrelas trazidas à equipe, como Diego e Everton Ribeiro, que são jogadores com um histórico dentro do mercado do futebol brasileiro, o menino Paquetá ainda tem um papel mais importante com sua habilidade, técnica e gols importantes, já que vem sendo o jogador que melhor se apresenta em jogos. Com características ofensivas, dribles desconcertantes é o grande jogador aclamado pela torcida, tornando-se, também a inspiração dos atletas da base.

Lucas Paquetá, jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Diante da trajetória que está sendo traçada, Lucas Paquetá tem, não só a oportunidade de se firmar como ídolo Rubro-Negro, mas também chances de uma “ponta” na Seleção Brasileira futuramente.

É uma prata do Flamengo, que surgiu como uma das grandes revelações, e vem demonstrando o quanto cresceu no futebol e na capacidade de raciocínio.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget