"A gente vê o Júlio transparecer Flamengo", exalta Lucas Paquetá

COLUNA DO FLAMENGO: Lucas Paquetá é o grande destaque do Flamengo neste início de ano. Porém, algo muito gratificante anda acontecendo com o jogador. Paquetá está tendo a oportunidade de atuar ao lado de um ídolo rubro-negro: Júlio Cesar. O meia comentou, em entrevista coletiva nesta sexta (09), sobre como está sendo treinar e jogar ao lado do experiente goleiro.

— Pra mim é gratificante ter a oportunidade de atuar ao lado do Júlio Cesar. É um ídolo para a Nação. A gente vê o Júlio transparecer Flamengo. É um cara exemplar, humilde, que passa muita confiança. Temos gratidão por ele. Ele pediu para estar aqui e a gente é que agradece —, disse o jogador.

Júlio César e ao fundo o escudo do Flamengo - Foto: Divulgação
O Flamengo se prepara para o confronto do próximo sábado (10) contra o Macaé. A partida será realizada no Estádio Moacyrzão, às 19h30, horário de Brasília. O técnico Paulo César Carpegiani deve escalar os reservas, pois está de olho no jogo contra o Emelec, na próxima quarta-feira (14), pela Copa Conmebol Libertadores.

O meia comentou, em entrevista coletiva nesta sexta (09), sobre como está sendo treinar e jogar ao lado do experiente goleiro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget