Abel reclama de descanso ao time do Flamengo: "Muito estranho"

O treinador ressaltou que não havia um combinado antes e lembrou que o Flamengo atuou com o time titular na última rodada do segundo turno.

LANCE: O técnico Abel Braga não se mostrou muito satisfeito com o fato de a semifinal da Taça Rio entre Fluminense e Flamengo ser realizada na quinta-feira e indicou que possa ter havido um favorecimento ao time rubro-negro.

O treinador ressaltou que não havia um combinado antes e lembrou que o Flamengo atuou com o time titular na última rodada do segundo turno, enquanto o Fluminense foi com time reserva.

- Não vi nada escrito de que Vasco x Botafogo seria na quarta e Fla x Flu na quinta. Isso tem de estar definido. O que eu sabia, antes do jogo com a Cabofriense, era que se o Flamengo caísse com um grande, jogaria na quarta por causa da televisão, mas assim que acabou o jogo, passou para quinta. Por que? Eu joguei com time suplente, o Flamengo foi lá encarar. Quinta é um dia a mais de descanso. Estou no futebol há 50 anos. Muito estranho... Quando fizeram o campeonato, lá atrás, que ficasse definido. Lembra quando foi mudada a data do Boavista? Foi minha única derrota no campeonato. Só queria isso: credibilidade - disse.

Abel Braga no Fluminense - Foto: Lucas Merçon
Abel também manteve o mistério quanto à forma que vai atuar e apontou que será uma partida muito equilibrada.

- Não posso falar (como vou jogar). Nem para os meus jogadores falei ainda. O jogo começa 0 a 0. Se não sofrer gol, vai classificar. Mas se colocar na cabeça que o empate é bom, fica aquele negócio de que treinador colocou o time atrás. O time vai jogar como sempre jogou. O outro lado é muito forte, uma equipe de jogadores e treinador de alto nível - afirmou ele, que completou:

- Se pegar no papel, (o Fla) acho que leva vantagem. No coletivo, não sei. Sabemos que vai ser difícil, mas eles também sabem. - finalizou Abel.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget