"Achei o time do Flamengo apático", diz Luis Roberto

SPORTV: O empate do Flamengo por 2 a 2, no estádio Nilton Santos, contra o River Plate, foi um dos destaques do novo Redação Sportv nesta quinta-feira. Comandado agora por Marcelo Barreto, o programa teve ainda o narrador Luis Roberto (primeiro apresentador do Redação) e o comentarista Tim Vickery compondo a mesa de debate.

Para Luis Roberto, além de não pressionar a saída de bola do time argentino, o que faltou para o time do Flamengo foi disposição.

- Achei o time do Flamengo apático. Com o estádio vazio o desafio mental é muito grande. O River jogou como se o estádio estivesse lotado.

Foto: Reprodução
Já para Vickery, o Flamengo ainda tem problemas táticos que fazem com que o time fique muito espaçado em campo, e isso faz com o que time sofra tanto para iniciar as ações ofensivas quanto para se defender com mais eficácia.

- Os dois times têm uma coisa parecida. Não investiram na zaga o suficiente. A zaga do Flamengo é meio lenta, e isso puxa o time para trás. A do River também.


Para Luis Roberto, além de não pressionar a saída de bola do time argentino, o que faltou para o time do Flamengo foi disposição.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget