Adriano Imperador é internado em Hospital na Barra da Tijuca

Nem a assessoria e nem o hospital confirmaram o motivo da internação.

UOL: O atacante Adriano Imperador teve de ser hospitalizado após sofrer um ferimento na mão na Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro. Segundo apuração do UOL Esporte, o atacante sofreu uma infecção após uma suturação inicial ter sido feita em sua casa.

Adriano buscou um hospital na manhã desta quinta-feira (29), onde recebeu o primeiro atendimento médico. Entrou e saiu pela entrada dos fundos e mostrou-se agitado, preocupado com a dor e a repercussão do fato.

Porém, ao ser informado que precisaria passar por novos procedimentos, deixou o local e se dirigiu a outro hospital, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Foto: Thiago Benevenutte
Sem jogar desde 2016, quando teve uma passagem breve pelo Miami United, Adriano cogitou voltar aos gramados no início deste ano. O Imperador chegou a postar diversos vídeos em suas redes sociais numa academia fazendo treinos aeróbicos.

Depois de dizer publicamente que gostaria de retornar ao Flamengo, seu time de coração, o clube chegou a oferecer ajuda psiquiátrica ao atacante para ajudar em sua recuperação em janeiro. Apesar do discurso de recuperar o jogador, dar chances e abrir as portas, os cartolas do Flamengo não chegaram a projetar uma volta de Adriano aos gramados com a camisa rubro-negra.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget