Adriano viaja para a Itália e frustra torcedores do Flamengo

EXTRA GLOBO: O atacante Adriano Imperador parece ter adiado a volta aos gramados. O jogador viajou nesta semana para a Itália com a mãe e, nesta quarta-feira, foi a um jantar com ela e amigos. Por lá, posou para uma foto com o ex-jogador da seleção italiana Massaro.

“Que jogador, meu Deus!”, brincou Adriano no Instagram.

Massaro disputou a final da Copa do Mundo pela Itália em 1994 e foi derrotado pela seleção brasileira, nos pênaltis. Ele, aliás, desperdiçou uma penalidade, que parou nas mãos de Taffarel.

Foto: Divulgação
Na mesma rede social (Instagram), torcedores do Flamengo que sonhavam com a volta do Imperador ao clube se mostraram frustrados.

“E a recuperação no Ninho do Urubu, babou?”, indagou um deles.

“Eu ainda tinha esperança de vê lo no Flamengo, mas foi como o Pet disse... você jamais aceitaria voltar a (ter) treinamentos puxados com regras e concentrações... uma pena para o torcedor rubro negro que apostou em você”, disse outro.

“Depois fica chorando nos programas dizendo que quer voltar a jogar”, escreveu mais um.

Na mesma rede social (Instagram), torcedores do Flamengo que sonhavam com a volta do Imperador ao clube se mostraram frustrados.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget