Além de raça, Flamengo também precisa de padrão tático

FOX SPORTS: Bastou um tropeço na estreia da Conmebol Libertadores para que o Flamengo volte a ser alvo de questionamentos. Sem inspiração no empate por 2 a 2 com o River Plate, a equipe comandada por Paulo César Carpegiani 'ligou o alerta' e teve que lidar com críticas pelo desempenho.

Durante o programa A Última Palavra deste domingo (4 de março), os comentaristas FOX Sports PVC e Zinho debateram. Veja:

Carpegiani conversando com jogadores do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
PVC:

"Você pode discutir se o Diego tem o perfil do Flamengo, se o Everton Ribeiro era o jogador certo a ser contratado. Pode se perguntar por que o Paquetá é o melhor jogador do time hoje. Olha o espaço que tem esse time, da defesa para o volante, do volante para os meias, dos meias para os atacantes. É um convite para o adversário vir jogar. A falta de 'fibra', quem sou eu para discordar do Zico, mas na minha visão não é só isso. Falta uma maneira de jogar".

Zinho:

"É muito simples falar que falta vontade. Se não tiver organização, vai correr errado. Só vontade e aí? Vai marcar quem? Os jogadores têm muita culpa, mas o treinador também tem que ser cobrado. Teve a pré-temporada. Vesti essa camisa desde os 11 anos de idade. Vejo o Paquetá com pegada, vejo o Éverton com vontade. Tem jogadores que não tem essa característica, o Everton Ribeiro, não tem essa pegada, é mais técnico, mais de organização. Cabe ao treinador, se quer colocá-lo como titular, cobrar dele e fazer que ele tenha um desempenho melhor. Você pode fazer com que o jogador vista essa camisa, tenha essa entrega e os jogadores que não tem essa característica acabam vindo junto".


A equipe comandada por Paulo César Carpegiani 'ligou o alerta' e teve que lidar com críticas pelo desempenho.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget