Amazonense de beach soccer terá Vasco e Flamengo na abertura

GLOBO ESPORTE: A cidade de Manaus sediará, a partir do dia 24 de março, o 1º Super Campeonato de Beach Soccer. Será cerca de um mês de atrações do futebol local, mas na abertura, duas forças do futebol de areia mundial vão marcar presença: Vasco e Flamengo. Os rivais cariocas, além do Manaus e mais um time local, abrirão o torneio com um quadrangular. Uma espécie de amistoso para apresentar a disputa.

Os duelos serão todos no Centro Cultural Povos da Amazônia (CCPA), a “Bola da Suframa”, no Distrito Industrial. O local é um velho conhecido de jogadores de Vasco e Flamengo, que já estiveram em outras oportunidades e com a presença em peso do público.

Foto: Divulgação
A competição

As disputas do torneio serão sempre de terça a domingo, sendo que no fim de semana a bola rolará o dia todo. As inscrições estão abertas e tem limite de vagas. No masculino, serão 32 times, enquanto no feminino serão 16. Para se inscrever, a Federação abriu as inscrições em sua página social da internet.

- O governo do Estado doará os uniformes para os times, que poderão se inscrever gratuitamente, porém com limite de times masculino e feminino, 32 e 16, respectivamente. Será um mês, de terça à domingo no Povos da Amazônia. Nos finais de semana será o dia todo de evento. Na semana a partir das 18h – revelou o presidente da Federação Amazonense de Futebol de Praia, Gelson Junior.


O local é um velho conhecido de jogadores de Vasco e Flamengo, que já estiveram em outras oportunidades e com a presença em peso do público.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget