Antigo desejo do Flamengo, Walace é afastado no Hamburgo

FOX SPORTS: No fim do ano passado, o volante Walace, do Hamburgo, não estava sendo muito utilizado como titular no time alemão e esteve nos planos do Flamengo para a disputa da Conmebol Libertadores. As negociações foram frustradas para o Rubro-Negro, mas o meio-campista brasileiro voltou a ser escalado na sua equipe.

Entretanto, nesta terça-feira (20 de março), o clube alemão divulgou uma nota afirmando que o jogador de 22 anos foi afastado do elenco por se recusar a atuar como zagueiro a pedido do novo técnico Christian Titz.

Foto: Christof Koepsel/Bongarts
“O jogador Walace falhou em cumprir suas obrigações contratuais na semana passada, e após falhar no início da partida de volta, era uma questão óbvia do jogador atuar da forma orientada, seguindo as novas ideias do técnico e jogar na posição pedida”, afirmou Christopher Peters, diretor do Hamburgo.

No último sábado (17), o meio-campista não foi ao estádio acompanhar a vitória por 2 a 1 em cima do Hertha Berlim e essa atitude incomodou a direção. "Nós não toleramos que enquanto seus colegas lutam contra o rebaixamento, ele não esteja presente no estádio e apoie a equipe", disse Peters, que completou:

"Caso ele reflita sobre sua conduta inadequada, ele pode retornar a conversar com o técnico", contou. Walace foi contratado pelo Hamburgo em janeiro de 2017 junto ao Grêmio por 10 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões na época).

As negociações foram frustradas para o Rubro-Negro, mas o meio-campista brasileiro voltou a ser escalado na sua equipe.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget