Após lesão, Arão celebra retorno ao Flamengo

Atuando fora de casa, o comandante rubro-negro pode sair do 4-1-4-1 e atuar no 4-3-3, com Jonas e Arão no meio.

LANCE: No Ninho do Urubu o pensamento é um só: Libertadores da América. Na próxima quarta-feira, o Rubro-Negro enfrenta o Emelec, em Guayaquil, pela segunda rodada da fase de grupos da competição internacional. Carpegiani ainda não decidiu o time titular e o Flamengo pode ter surpresa no meio-campo.

Atuando fora de casa, o comandante rubro-negro pode sair do 4-1-4-1 e atuar no 4-3-3, com Jonas e Arão no meio. O camisa 5 foi titular contra o Macaé e falou sobre o seu início de temporada.

Foto: Gilvan de Souza
- Estou muito feliz por poder voltar a jogar. Foi minha primeira lesão na carreira e fiquei um pouco triste. Voltei aos poucos e é bom atuar durante toda partida. É importante participar, consegui me movimentar no primeiro tempo e criar algumas jogadas. No segundo acabamos tomando gol e isso dificultou.

Por conta de um problema na panturrilha ainda na pré-temporada, o camisa 5 só estreou contra a partida contra o River Plate, no último dia 28. Esperando um jogo mais pegado fora de casa na próxima quarta-feira, Paulo César Carpegiani estuda a entrada do volante no time titular.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget