Apresentador coloca Cuca como próximo alvo do Flamengo

FOX SPORTS: Nesta quarta-feira (14 de março), o Flamengo enfrenta o Emelec fora de casa buscando a sua primeira vitória na fase de grupos da Conmebol Libertadores. Caso perca a partida, o clube ficará em situação complicada na competição. Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, revelou que o Rubro-Negro pode ter uma mudança de comando no futuro.

“Vou te falar um time que o Cuca vai dirigir, um time grande que joga na quarta-feira (14) e começar a ir ladeira abaixo. Se o Flamengo for ladeira abaixo, pode anotar, o Cuca será o técnico do Flamengo. Se não der certo o Carpegiani”, revelou Benja (confira o vídeo completo acima) durante o programa FOX Sports Rádio desta segunda-feira (12).


Na sequência, o comentarista Paulo Vinícius Coelho também fez uma revelação sobre o ex-técnico do Palmeiras. “Ele pode abrir mão do compromisso que ele tem na Copa do Mundo para dirigir se ele quiser. E ele poderia querer o São Paulo”, disse PVC.

Vale lembrar que, no último sábado (10), Carpegiani foi o convidado do programa Aqui com Benja e revelou que teria inicialmente uma função de manager, quando Reinaldo Rueda ainda estava no comando do clube. Em sua apresentação, inclusive, ele disse que ainda pode trocar de função.

Benjamin Back revelou que o Rubro-Negro pode ter uma mudança de comando no futuro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget