As cores do Flamengo são vermelha e preta

É isso mesmo. Acho Vítor Gabriel muito melhor do que Ceifador, Felipe Vizeu e Lincoln. Por onde anda Vítor Gabriel?

KLEBER LEITE: A escalação foi curiosa, na medida em que não foi poupado para o jogo de quarta, pela Libertadores, exatamente o jogador que mais vinha se destacando nos últimos jogos.

Lucas Paquetá foi escalado para este jogo contra o Macaé e, jogou somente o primeiro tempo. Dos que vão começar o jogo pela Libertadores, somente mais dois atuaram: Diego Alves e Jonas.

No intervalo, meu amigo Fernando Versiani enviou mensagem dizendo que o jogo deveria estar sendo disputado com três bolas. Uma para Lucas Paquetá, uma para Vinícius Júnior e a última para todos os outros jogadores…

Vinicius Júnior com o uniforme amarelo do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Realmente o Fernando tinha razão. Embora tecnicamente Vinícius Júnior e Paquetá sejam inquestionáveis, abusaram em prender demais a bola.

Nada contra a tentativa do drible, até porque, contra um time todo retrancado, se não houver a jogada individual para desmontar o esquema defensivo, fica difícil. O problema é que os dois prenderam demais a bola.

Ao contrário deles, Willian Arão jogou, principalmente no primeiro tempo, uma boa partida, distribuindo bem o jogo.

O Flamengo teve inúmeras oportunidades de gol. No único contra-ataque eficaz, Lepu, com passe de Pipico, fez o gol do Macaé. Não bastasse, Léo Duarte foi expulso, complicando mais o que já estava enrolado.

O resultado só não foi pior em função de duas defesas espetaculares de Diego Alves. Por ele, ficamos no 0 a 1. Achei a nossa zaga muito fraca. Aliás, no sistema defensivo, o único razoável foi Trauco. No mais…

Vou fazer aqui uma colocação que poderá surpreender. Vítor Gabriel, o centroavante da Copinha, é muito melhor do que todos os outros centroavantes que temos, excetuando-se Guerrero.

É isso mesmo. Acho Vítor Gabriel muito melhor do que Ceifador, Felipe Vizeu e Lincoln. Por onde anda Vítor Gabriel?

Para encerrar. Seja com time principal, “alternativo” ou juvenil, ver o Flamengo perder é muito ruim. Tão ruim quanto, é ver o Flamengo jogar com esta horrorosa camisa amarela.

Senhores, por favor: As cores do Flamengo são vermelha e preta!


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget