Athirson fará estágio nas Categorias de Base do Flamengo

O DIA: O ex-lateral-esquerdo Athirson, de 41 anos, divulgou em suas redes sociais que irá trabalhar no Flamengo. A partir desta segunda-feira, ele irá realizar um estágio com as equipes Sub-20 e Sub-17 do Rubro-negro. No futuro, o ex-jogador poderá acompanhar os trabalhos da equipe profissional.

“O Flamengo sempre me proporcionou momentos de felicidade. Foi lá onde tudo começou como atleta profissional. Agora, embarcando nesse novo desafio de me tornar um técnico qualificado, o clube abriu novamente as portas para mim. Obrigado, Flamengo”, escreveu o ex-jogador.

Athirson no Flamengo - Foto: Divulgação
Revelado na base do Flamengo, o jogador teve duas passagens pelo clube. Entre os principais títulos que conquistou no clube carioca estão os Cariocas de 1999 e 1996, além da Copa dos Campeões Mundiais de 1997.

No futuro, o ex-jogador poderá acompanhar os trabalhos da equipe profissional.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget