Barbieri comanda treino do Flamengo sob olhares de Bandeira e Fred

GLOBO ESPORTE: Um dia após o anúncio das demissões de Carpegiani, Rodrigo Caetano e outros quatro profissionais do futebol, o Flamengo treinou debaixo de sol forte no Ninho do Urubu.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello e o CEO Fred Luz estiveram presentes e conversaram bastante enquanto observaram a atividade. O vice de futebol, Ricardo Lomba, não esteve no local.

Maurício Barbieri, único auxiliar a ser mantido - Jayme de Almeida e Rodrigo Carpegiani deixaram o clube -, comandou trabalho tático. Entre os jogadores, pôde ser notado um semblante sério, com pouca conversa.

Foto: Thiago Benevenutte ‏
Diego ficou na academia e não foi visto em campo após a liberação para a imprensa no Ninho. Boa parte dos titulares na derrota para o Botafogo deixou o campo antes do fim.

O Flamengo volta a jogar apenas no dia 14 de abril, na estreia pelo Brasileiro diante do Vitória, no Barradão. A diretoria trabalha para anunciar um novo treinador nos próximos dias.


Entre os jogadores, pôde ser notado um semblante sério, com pouca conversa.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget