Bernard recusa renovação e deixará o Shakhtar de graça

GOAL: Bernard está com os dias contados no Shakhtar Donetsk. O Blog Ora Bolas apurou que o meia-atacante brasileiro recusou todas as ofertas para renovar o contrato que acaba em junho deste ano e, com isso, caminha para deixar a Ucrânia como jogador livre.

Depois de fracassar nas últimas investidas para manter o brasileiro, o clube ucraniano ainda tentou vendê-lo para o futebol da China. Hebei Fortune e Jiangsu Suning até chegaram a sonhar com o acordo, mas o jogador, que recentemente também foi alvo de interesse do Palmeiras, acabou por descartar a saída.

Foto: Divulgação
Aos 25 anos, Bernard está desde 2013 no Shakhtar, onde já conquistou seis títulos, entre eles dois campeonatos nacionais.

Aos 25 anos, Bernard está desde 2013 no Shakhtar, onde já conquistou seis títulos, entre eles dois campeonatos nacionais.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget