Besiktas faz proposta de R$ 40 milhões ao Flamengo por Paquetá

Segundo o jornal local ‘Star’, o clube prepara uma oferta de 10 milhões de euros para contar com o camisa 11.

COLUNA DO FLAMENGO: A consistência de Lucas Paquetá impressiona. Dado por muitos como melhor jogador da equipe desde o final de 2017, o meia se destaca por conta da sua qualidade e disposição em campo. E era apenas questão de tempo para que clubes europeus sondassem o atleta. A bola da vez é o Besiktas, da Turquia. Segundo o jornal local ‘Star’, o clube prepara uma oferta de 10 milhões de euros para contar com o camisa 11. Veja um trecho da matéria:

“A renovação de contrato entre Talisca e Benfica não preocupa o gerenciamento do clube preto e branco. Caso saia, a alternativa já está pronta. Lucas Paquetá, também conhecido como Paquetá, foi sondado entre o circuito. O Besiktas faz uma oferta de 10 milhões de euros, à vista, para ter o futebolista de 20 anos, que foi mostrado como uma possível ‘estrela do futuro’. Por ano, Paquetá não receberá mais de dois milhões de euros“.

Lucas Paquetá, do Flamengo, dando voleio - Foto: Pedro Martins
Paquetá é titular absoluto no esquema tático do treinador Paulo César Carpegiani. O atleta, que já se mostrou polivalente atuando em diversas funções, agora joga como segundo meia de criação ao lado de Diego Ribas. Ele foi autor do último gol do Mais Querido na vitória em cima da Boavista, na última quarta-feira (07). De falta, a jovem revelação marcou o terceiro tento. Seu valor de mercado gira em torno dos 7 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget