brTT exalta torcida do Flamengo: "É outra proporção"

Felipe "brTT", astro do time, rasgou elogios à postura dos fãs que estiveram presentes.

SPORTV: Os jogadores do time de League of Legends do Flamengo tiveram o primeiro contato com a torcida nesta quinta-feira. Na vitória em cima da T Show pela semifinal do Circuito Desafiante, o elenco teve o calor da torcida como aliado na Promo Arena, no Rio de Janeiro. Após a série que colocou o Rubro-Negro na final da competição, Felipe "brTT", astro do time, rasgou elogios à postura dos fãs que estiveram presentes.

- O Flamengo é outra proporção, né? Cheguei aqui com um monte de gente com a camisa do Fla, torcedor mesmo. A torcida é diferente, e também cobra demais. Não tem como negar que acaba sendo uma pressão a mais. Eles cantam o hino, as músicas. É claro que também dá um grande ânimo para gente - disse o atirador à transmissão oficial da Promo Arena.

Foto: Divulgação
O Flamengo vai decidir o Circuito Desafiante no sábado. O adversário será a Ilha da Macacada, às 13h (de Brasília). O adversário se classificou apenas na quarta colocação e eliminou a Operation Kino na semifinal. Na visão de brTT, entretanto, a T Show era o time a ser batido pelo Flamengo.

- A expectativa é de subir para o CBLoL. Nós treinamos muito. E a gente sabe que tem total condição de chegar lá. O time da T Show era o time mais difícil de bater. Eles estão de parabéns. Foi bem difícil. Se não tivéssemos jogadores tão experientes, não teríamos vencido essa série - completou.

O campeão do Circuito Desafiante garante vaga automática na elite do game no Brasil, o CBLoL. O vice disputará um playoff de acesso. O SporTV.com acompanha a final do Circuito Desafiante em tempo real.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget