Caetano rechaça pressão "só" porque Flamengo empatou em casa

Numa tentativa de atenuar a pressão, Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Mais Querido, falou sobre a situação.

COLUNA DO FLAMENGO: No último sábado (10), o Flamengo sofreu sua segunda derrota do ano. Com o time reserva, o Fla jogou no Moacyrzão em jogo válido pela Taça Rio e perdeu de 1×0 pro time da casa, foi o que bastou para instaurar de vez o clima de desconfiança sobre os jogadores rubro-negros. Nesta segunda (12), o Mais Querido embarca para o Equador para enfrentar o Emelec na segunda rodada da Libertadores da América.

A pressão sobre o elenco começou a crescer após o empate de 2×2 contra o River Plate na estreia do torneio continental. A imprensa e a torcida começaram a questionar o novo esquema de Paulo César Carpegiani e levantar dúvidas sobre o desempenho do time da Gávea na competição.

Fora o depoimento de Luccas Pratto – ex jogador do Atlético MG e que atualmente joga no River – que declarou abertamente, após o empate com o Rubro-Negro, que o Fla é um time que não tem pegada. Junte tudo isso à eliminação precoce do ano passado, quando o time do Urubu foi desclassificado ainda na fase de grupos, e existirá um clima tenso e, no mínimo, cheio de questionamentos no Mengo. Numa tentativa de atenuar a pressão, Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Mais Querido, falou sobre a situação.


– Não vamos jogar lá fora com o Emelec com pressão porque empatamos em casa com o River Plate. Vamos tentar corrigir o que não deu certo ano passado. Ganhar fora. Agora, já na segunda rodada dizer que existe pressão… existe pressão para ganhar sempre -, concluiu Caetano.

Carpegiani continua mexendo no time para achar a formação ideal. O técnico parece ter gostado da atuação de William Arão e deve sacar Éverton Ribeiro e colocar o camisa cinco para jogar ao lado de Jonas. O duelo contra o Emelec é na próxima quarta-feira (14), às 21h45 (horário de Brasília).


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget