Carpegiani compara disputa Jonas e Cuéllar com Paquetá e Vinicius

No Fla-Flu, o Tricolor carioca joga com a vantagem do empate, enquanto ao Flamengo só a vitória interessa.

COLUNA DO FLAMENGO: No último domingo (18), o Flamengo venceu a Portuguesa e se classificou para a semifinal da Taça Rio. Com o desfalque de Lucas Paquetá, suspenso, o técnico Paulo César Carpegiani colocou o atacante Vinicius Junior como titular e ficou bastante satisfeito com o que viu. Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador afirmou que vê tanto Paquetá quanto Vinícius na mesma condição de iniciar as partidas.

— Eu fico muito satisfeito, nas mesmas condições do Jonas e do Cuéllar, eu vou te dizer que eu tenho várias opções para serem utilizadas. A questão de escolha, de quem vai iniciar, o jogador que pode entrar no segundo tempo às vezes melhor e quando houver necessidade… eu estou muito satisfeito com o elenco que eu tenho. Na mesma condição, na mesma proporção do Jonas com o Cuéllar é o Vinícius com o Paquetá. Estou muito satisfeito com o grupo que eu tenho, isso é o mais importante. Quem vai começar o jogo? Eu tenho um carinho muito especial pelos dois e isso não faz diferença —, disse Carpegiani.

Vinicius Júnior, do Flamengo - Foto: Staff Images
O Mais Querido volta a campo na próxima quinta-feira (22) contra o Fluminense, pela semifinal do segundo turno estadual, e Lucas Paquetá poderá entrar em campo. O camisa 11 vem sendo o principal jogador da equipe rubro-negra desde a última temporada. No Fla-Flu, o Tricolor carioca joga com a vantagem do empate, enquanto ao Flamengo só a vitória interessa.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget