Carpegiani destaca legado que Júlio César deixa no Flamengo

GLOBO ESPORTE: Uma vitória que brinda a homenagem para um ídolo. Mais do que os três pontos, o Flamengo comemorou nesta quarta-feira a volta de Julio Cesar. Mesmo com o triunfo por 3 a 0 sobre o Boavista, em reedição da decisão da Taça GB, no Raulino de Olveira, em Volta Redonda, o principal tema da entrevista coletiva de Paulo Cesar Carpegiani foi a reestreia do goleiro com a camisa rubro-negra depois de 13 anos.

Por mais que não tenha feito tantas defesas ao longo dos 90 minutos, o treinador ressaltou a importância da presença de Julio em campo e o peso do ídolo no vestiário. O goleiro encerra a carreira após o Campeonato Carioca.

Júlio César em seu último jogo do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
- É um projeto entre o Julio e a direção, por tudo o que ele representa. Esse legado que ele tem para passar para a meninada no vestiário vale muito a pena. O importante foi a presença dele, por tudo que representa no futebol mundial. No segundo tempo ele foi muito importante, com muita tranquilidade. Estou agradecido por essa presença que ele está tendo conosco.

Com a vitória, o Flamengo foi aos nove pontos e lidera o Grupo B da Taça Rio. No próximo sábado, o compromisso é contra o Macaé, no Moacyrzão, às 19h30 (de Brasília), pela quinta rodada. A tendência é que uma equipe reserva seja escalada, por conta do duelo com o Emelec, pela Libertadores.

O treinador ressaltou a importância da presença de Julio em campo e o peso do ídolo no vestiário.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget