Carpegiani elogia atuação de Geuvânio: "Fez um belo jogo"

COLUNA DO FLAMENGO: Em busca da classificação antecipada para a semifinal da Taça Rio, o Flamengo visitou Macaé, no Moacyrzão, com equipe mista. O Fla dominou boa parte do confronto, mas foi surpreendido com gol de Lepu e acabou derrotado pelo time da casa, caindo para segundo lugar no grupo B.

Após a partida, o técnico Paulo César Carpegiani falou sobre a atuação de Geuvânio, atacante que voltou a receber oportunidade como titular após quatro meses. Vale lembrar que esta é a primeira aparição do atleta entre os 11 iniciais no comando de Carpa.

Geuvânio em Macaé x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
– Algumas coisas você aprende no futebol. Quando você acaba não fazendo gol, pode sofrer. Esse lado positivo: o Geuvânio fez um belo jogo. Colocamos dois centroavantes, mas as coisas não surtiram efeito. A partir daí, não tivemos mais oportunidades.

O Mengo vai ao Equador para encarar o Emelec, sabendo que um bom resultado na casa dos adversários é fundamental para se recuperar na competição. Na estreia, o rubro-negro tropeçou contra o River Plate, cedendo empate nos últimos minutos da partida, e agora chega à segunda rodada já pressionado.

O técnico do Flamengo, Paulo César Carpegiani, falou sobre a atuação de Geuvânio.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget