Carpegiani lamenta erros da arbitragem contra o Flamengo

GLOBO ESPORTE: O empate em 2 a 2 diante do River Plate-ARG, na noite desta quarta-feira, pela estreia na Taça Libertadores da América não foi muito bem aceita pelo técnico do Flamengo, Paulo César Carpegiani. Durante a coletiva de imprensa após o confronto no Estádio Nilton Santos, ele afirmou que o resultado tem um sabor de derrota.

- Resultado com sabor de derrota. Temos que buscar fora e não existe outro resultado diante do Emelec que não seja a vitória. Vamos tratar de unir forças. Temos um jogo só diante da nossa torcida. Não vejo diferença jogar dentro ou fora de casa. É o que eu cobro deles.

Gol do River Plate impedido contra o Flamengo - Foto: Reprodução
Carpegiani ainda falou sobre a ausência de público na partida (O Flamengo foi punido pela Conmebol com dois jogos com portões fechados devido aos problemas com sua torcida na final da Sulamericana do ano passado. Segundo o técnico, o time perdeu seu combustível.

- Jogar sem público é lamentável. Lamentável. Somos um boing e o combustível, que é a nossa torcida, não esteve presente. Fizemos um primeiro tempo muito disputado, peleado, tivemos algumas ações da arbitragem fundamentais para o andamento do jogo. Não se pode errar em uma competição tão importante em um impedimento claríssimo como no empate do adversário. No lance que o Rever deu a cabeçada, ouvi o barulho: "Plaf". São coisas que ocorrem e pagamos o preço.

Carpegiani ainda falou sobre a ausência de público na partida. Segundo o técnico, o time perdeu seu combustível.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget