"Carpegiani pede para os laterais segurarem lá atrás", diz Renê

COLUNA DO FLAMENGO: ontos criticados desde a última temporada, as laterias do Flamengo seguem sendo alvo de contestações. Em coletiva concedida na tarde desta terça-feira (06), após os últimos treinos antes da partida contra o Boavista, o lateral Renê falou sobre o assunto, reconhecendo que o rendimento dele e de seus companheiros pode ser melhor, mas o trabalho está sendo bem feito.

– Eu acho que as laterais estão sendo cobradas. A gente é cobrado. Mas estamos fazendo um bom trabalho. Eu acredito que a gente sabe que podemos dar mais. A gente procura ouvir o que o Paulo (Cesar Carpegiani) pede. Ele pede que a gente segure ali atrás, disse o defensor.

Renê em Flamengo x Cruzeiro - Foto: Staff Images
Atualmente, o Flamengo conta com Miguel Trauco e Renê para a lateral esquerda, além de Pará, Rodinei e Kleber para o outro lado. Com exceção de Kleber, que veio da base, as outras quatro peças são alvos de críticas. No início do ano, o Fla chegou perto de contratar Zeca, ex-Santos, para tentar solucionar parte dos problemas, mas a negociação acabou melando por conta de imbróglio judicial.

Com a convocação de Trauco para a seleção peruana, o camisa 6 seguirá como titular do Fla no compromisso desta quarta (07). A bola vai rolar no estádio Raulino de Oliveira, às 21h45. O duelo será válido pela quarta rodada da Taça Rio, competição na qual o rubro-negro está em segundo lugar do grupo B. Vale lembrar que o Mais Querido já está classificado para as semifinais gerais do Carioca, sendo assim, não tem a necessidade de tratar o duelo contra o Boavista grande prioridade.


Atualmente, o Flamengo conta com Miguel Trauco e Renê para a lateral esquerda, além de Pará, Rodinei e Kleber para o outro lado.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget