Carpegiani tem dor de cabeça boa no Flamengo

LANCE: Um dos assuntos que ainda está sendo comentado no Ninho do Urubu certamente é a grande vitória de virada contra o Emelec (EQU), fora de casa, pela Libertadores da América. O nome do jogo foi o garoto Vinicius Jr, com dois gols, mas outro que foi muito bem e recebeu elogios foi o volante Jonas.

O camisa 14 está vivendo um recomeço no Flamengo após passar por três clubes emprestado. Mais maduro, Jonas ganhou a chance de ser titular na Libertadores com a punição de Cuéllar e conseguiu desempenhar muito bem tudo que Paulo César Carpegiani o pediu.

Foto: Gilvan de Souza
O treinador terá agora uma dor de cabeça boa, para montar o time titular. Carpegiani atualmente atua no 4-1-4-1, com apenas um volante e agora ele terá de escolher entre Jonas e Cuéllar.

Como o próximo jogo do Flamengo na Libertadores será apenas no dia 18 de abril, o comandante Rubro-Negro terá tempo para pensar e também testar esquemas táticos, onde os dois possam até atuar juntos, liberando mais os homens de meio para comandar as principais jogadas do setor ofensivo.

Jonas ganhou a chance de ser titular na Libertadores com a punição de Cuéllar e conseguiu desempenhar muito bem tudo que Carpegiani o pediu.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget