Cogitado no Flamengo, Cuca tem contrato com a Globo para Copa

COLUNA DO FLAMENGO: Na última quinta-feira (29), o Flamengo promoveu grandes alterações na pasta do futebol. Agora o clube corre para encontrar profissionais para as vagas que ficaram em aberto, dentre elas, a de técnico. Um dos principais nomes procurados pelo time é o de Cuca.

Segundo o UOL, o Grupo Globo acertou com Cuca para ser comentarista da emissora durante a Copa do Mundo da Rússia. O técnico fará parte da equipe de comentaristas da emissora que irá à Rússia, e participará de eventos que incluem jogos e programas. Ainda segundo o portal de notícias, detalhes do contrato ainda estão sendo fechados.

Cuca, ex-técnico do Flamengo - Foto: Divulgação
Recentemente, Cuca foi procurado pelo Botafogo para assumir o cargo de treinador alvinegro. A proposta do clube foi recusada, pois o técnico afirmou que voltaria a comandar equipes apenas após o fim da Copa do Mundo e indicou Alberto Valentim, com quem trabalhou no Palmeiras.


O técnico fará parte da equipe de comentaristas da emissora que irá à Rússia, e participará de eventos que incluem jogos e programas.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget