Com aumento, Flamengo extende contrato com Lincoln até 2023

O atacante receberá um reajuste salarial de imediato para que a multa rescisória chegue aos 45 milhões de euros e proteja o Flamengo.

EXTRA GLOBO: O Flamengo garantiu mais uma joia a longo prazo, ou pelo menos mais uma venda milionária. Lincoln, centroavante integrado ao time principal ano passado, terá um novo contrato de cinco temporadas (até 2023) a partir de dezembro, quando completa 18 anos.

O atacante receberá um reajuste salarial de imediato para que a multa rescisória chegue aos 45 milhões de euros e proteja o Flamengo de interessados do exterior. O nome da joia já foi especulado em gigantes europeus.

Lincoln, jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A diretoria vai anunciar o novo acordo provavelmente nesta semana, quando a assinatura está programada. O atual vínculo, que vai até 2020, passará a não valer mais ao fim da temporada.

O novo contrato de cinco anos de duração só será valiado em dezembro porque este prazo é permitido apenas para atletas maiores de idade, nas regras da Fifa.

A informação sobre o novo contrato foi divulgada inicialmente pelo Esporte Interativo, e confirmada pela reportagem.

Procurados, representantes do jogador e do Flamengo disseram que ainda não tem nada definido para ser comentado, mas admitem que é questão de tempo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget